quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

O que tanto atrai em Santa Teresinha, cuja devoção se tornou universal em pouco tempo?  Falecida aos 24 anos, ela continua a nos sorrir e a nos convidar  a seguir uma nova via de santificação, a "pequena via", acessível a todos.~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Santa Teresinha é conhecida,  também como Santa Teresa do Menino Jesus. foi uma religiosa carmelita francesa. Dizem Que em Honra a Teresinha é bom oferecer a hum amigo/a UMA ROSA.  Então, cumprindo a Tradição ofereço a Você a rosa que vai aparecer no vídeo, esperando que Ela, fluidificada pela benção de Santa Teresinha, POSSA LHE trazer Mais Saúde, paz, harmonia no seu lar e perspectiva de um mundo melhor. 
Um grande e fraterno  abraço 
Do amigo
SALVADOR


2 comentários:

Selma Helena. disse...

Ô meu amigo,

Nesse momento turbulento que passo em minha vida, onde o chão me fugiu e a decepção bateu na minha porta como um assalto, suas palavras emocionaram.

Que Santa Terezinha interceda por mim.

Beijos e obrigada, Selma

Rodavlas disse...

Muito obrigado Amiga Selma, pelo seu comentário. Espero que as preces feitas a Santa Terezinha ajudem a resolver os problemas pelos quais você está passando.
Votos do amigo
SALVADOR