segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CASTANHEIRA DE PERA (Viagem ao passado)

http://castperagestosa.blogspot.com/


Este é o BLOG de meu amigo Teófilo Silva, a quem peço permissão para mostrar a meus visitantes, um vídeo colocado na postagem de ontem, com o título "VIAGEM AO PASSADO". Trata-se de um documentário mostrando como era no passado a vila de Castanheira de Pêra/Portugal. A mim me traz muita saudade por tratar-se da região onde nasci e passei minha infância até vir para o Brasil há mais de 60 anos.

Lá em Castanheira de Pêra ainda tenho família e principalmente amigos, sendo você, Teófilo, um deles.


Parabéns amigo, por ter conseguido fazer um trabalho tão perfeito, não só este vídeo mas muitas outros exibições que constam no seu BLOG. Você é um verdadeiro artista na área de Informática !!!
_____________


Um abraço de seu amigo


SALVADOR

3 comentários:

Manuel Tomaz disse...

Recordo esta imagem da câmara e outras quando, por volta de 1948/1949, então com 10/11 anos,eu ia aos sábados vender louça na praça, num negócio que meu irmão Salvador tinha em sociedade com o Joaquim do Singral. Bons tempos!

Manuel Tomaz

Teófilo Silva disse...

Amigo Salvador.

Obrigado por ter mostrado o meu vídeo. Só agora é que vi o seu comentário e obrigado pelo elogio ao meu trabalho. Poderia ter colocado o Embed deste vídeo no seu blog, tendo para isso de ir ao Youtube: http://youtu.be/KYpA989cnw4

Aqui copiaria o Embed e ficaria com o vídeo no seu blog.

Obrigado e um abraço.

Teófilo Silva

Rodavlas disse...

Obrigado amigo Teófilo por mais esta lição.
Receba um abraço e os votos de muitas felicidades do
SALVADOR