quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ANTIGUIDADES

Recebi de meu primo Vito o material a seguir, o qual, com a maior satisfação, estou publicando neste BLOG.
Como se pode ver, trata-se de uma raridade, ou seja uma foto apresentando os Onibus que estariam em circulação nesta cidade de PETRÓPOLIS-RJ, em 1944 ou 1945. 

Apenas complementanto:A foto foi feita em frente ao prédio onde hoje ainda é a Camara Municipal 

--------------------------


De: cedrini@terra.com.br

Data: 15/11/2011 12:34:52
Para: Salvador Tomaz
Assunto: Fw:ONIBUS EM PETRÓPOLIS (R.J.) 1946


Boa tarde Sr. Salvador.


Achei essa foto na casa da minha mãe em um álbum antigo. Trata-se de um cartão da Companhia Rodoviária de Transportes de Petrópolis enviado no final de 1946 para os seus clientes. Um amigo já me informou que eram onibus Chevrolet, mas ficou a dúvida do ano 1944 ou 1945.
Essa linha nº 4 para o Valparaíso (interessante que a "5" também era Valparaíso) é o bairro onde a família da minha mãe morou, mas não nessa época.


Se quiser colocar no seu "Blog" sem problemas, só mencione que é da minha Coleção.


Grande abraço
Vito
---------------------------------

Obrigado Vito. O meu abraço para você e demais família.

Nenhum comentário: