segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O PODER DO BEIJO

  
 Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas poderosas motos, quando de repente eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte para o rio.

 Eles param e o líder deles particularmente corpulento e de aspecto rude, salta da mota e pergunta:

 - Que diabos você está fazendo??

 - Vou me suicidar - Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.

 O motociclista pensa por alguns segundos e diz:

 - Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo ?

 Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.

 Depois desta intensa experiência, a turma de motos aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:

 - Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?

 Ela responde a ele:

 - MEUS PAIS NÃO GOSTAM QUE EU ME VISTA DE MULHER !

Nenhum comentário: