domingo, 12 de setembro de 2010

MARIAS, AMÉLIAS, JOANAS, .... MULHERES...!!!

O que torna um sonho irrealizável É a inércia de quem sonha!!!

Meu nome é MULHER!
-
Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
-
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
-
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
-
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção ..
-
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER !!!
___________
(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio)

Nenhum comentário: