segunda-feira, 27 de julho de 2009

CARLOS FONSECA












De: Carlos Fonseca
Data: 07/27/09 09:22:51
Para: http://www.blogger.com/
Assunto: Amigos - Carlos Coelho, Carlos Searas e Salvador Tomaz

Meus bons amigos

É com muito gosto que envio estas fotos tão importantes para mim, porque de amigos virtuais passámos a reais, espero que o sejamos para sempre, com muita saúde e boa disposição.

Tudo de bom para todos... O meu forte e fraterno abraço, Carlos Fonseca
_________________________________________
Obrigado amigo Carlos Fonseca. Foi um prazer muito grande para mim conhecer você pessoalmente. Nosso relacionamento anterior era somente através de mensagem, pelas quais não me restava dúvida alguma que se tratava de de uma excelente pessoa. Mas agora após este nosso encontro em Pêra, tive a oportunidade de confirmar o que pensava do amigo. Mais uma vez obrigado e que DEUS lhe dê saúde para continuar com o seu trabalho pela Internet, e porque não dizer voltarmos a nos encontrar aí em Portugal ou cá no Brasil.

Nenhum comentário: