quarta-feira, 24 de junho de 2009

ANA CRAVINO

De: Ana Cravino
Data: 06/24/09 19:15:26
Para: Salvador Tomaz
Assunto: Vinda a Castanheira

Olá Sr. Salvador!!!
Corre tudo bem com o senhor?
Vi o mail que me enviou e... para a semana na Castanheira??!!!
Terei entendido bem, o senhor vem a Portugal e à Castanheira para a semana???
Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :))
Não estou lá, agora vivo no norte, em Vila Nova de Gaia mas temos que combinar para nos encontrarmos claro!!
É só dizer-me em que datas está na Castanheira para vermos uma forma de pormos a conversa em dia pessoalmente :))
Hummm vai à festa do 4 de Julho ;) eheheh estou a brincar
Diga-me então alguma coisa quando tiver oportunidade para nos podermos ver.
Beijinhos
Ana Leonor
________________________________________________
É isso mesmo amiga Ana: Está tudo programado para visitar a nossa Castanheira de Pera e os amigos, depois do dia 29 de Junho.

Nenhum comentário: