quarta-feira, 13 de maio de 2009

PRAIA DAS ROCAS - Castanheira de Pera - PORTUGAL


A Praia Fluvial das Rocas é um complexo de lazer, animação e divertimento situado num lago com quase 1 km de extensão, bem no coração de Castanheira de Pera.
Uma ilha no centro da Praia, uma piscina de ondas com 2100 m2 (a maior do país), uma albufeira e uma ponte secular constituem um ambiente onde o sonho e a realidade se confundem.As águas límpidas da Ribeira de Pera espraiam-se, formando um local de encanto onde palmeiras tropicais convivem harmoniosamente com a Serra da Lousã que espreita lá do alto.
Pode, ainda, desfrutar de um passeio em barco a remos ou em gaivota e pernoitar num dos veleiros atracados na marina, deixando-se embalar pelo suave balouçar da corrente fluvial, ou num dos 6 bungalows perfilados na margem da albufeira, com vista privilegiada sobre o enorme espelho de água.

Desde 2005, ano em que a Praia das Rocas abriu as suas portas ao público, registaram-se cerca de 290 mil entradas.

Você já visitou a Praia das Rocas?

Se não visitou ainda, vá correndo, que não se arrependerá.
___________________
Veja a seguir as promoções para a próxima temporada com início no dia 30 de Maio:
www.praiadasrocas.com
Em Junho de 2009, de terça a sexta-feira (excepto dias 10, 11 e 12 de Junho), para grupos superiores a 20 pessoas pagantes, com marcação prévia de pelo menos 48 horas, oferecemos:
- 40% de desconto nos ingressos, em todos os escalões etários;
- Sombras nas bancadas e piscina circular (o número e localização é sempre sujeito à disponibilidade existente).
Marcações e mais informações através do endereço
praiadasrocas@praiadasrocas.com
Esperamos por si!
_________________________________________
Obrigado amigo Antonio Carreira por me ter mandado os elementos que me permitiram colocar neste BLOLG o texto acima, colaborando assim para o engrandecimento de nossa CASTANHEIRA DE PERA.

Nenhum comentário: