sexta-feira, 1 de maio de 2009

AMIGOS


Esta é a página nº 260 da Monografia do Concelho de Castanheira de Pera, editado pelo amigo Kalidás Barreto, por ocasião do 90º aniversário de fundação do concelho, a qual decreve a história da vida de nosso amigo (e meu pofessor), Sr. Eduardo Silva. Mas o motivo principal pelo qual estou postando neste Blog essa página, é para me referir ao último parágrafo do texto, cujo teor diz o seguinte: "Tinha um atelier fotográfico o que lhe proporcionou fotografar muitos dos acontecimentos seus contemporâneos". Os amigos sabem quem era a pessoa que estava à frente dêsse atelier ? Se não sabem ou não se lembram, aí vai a resposta: FUI EU, cuja trabalho fazia com muito gosto. Pena que naquela época não tinhamos os recursos atuais.

Obrigado amigo Eduardo Silva , por me ter dado chance de tanto aprender consigo. Minha gratidão e que Deus o tenha em bom lugar.

Nenhum comentário: