quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

KALIDÁS BARRETO

De: Provedor
Data: 10/2/2009 14:52:54
Para: Salvador Tomaz
Assunto: RE: Os trabalhadores laneiros do distrito de leiria

Meu caro amigo,
Consegui arranjar um exemplar quer vou enviar pela minha filha Ana Isabel, que na 6f, 13 de Fevereiro se desloca com o marido a São Paulo, onde os espera o meu cunhado Carlos Costa.
Um abraço amigo,
Kalidás
Kalidás Barreto
Provedor
Gabinete do Provedor

Tel.: 21 00 27 197
Fax: 21 00 27 179
P
-------------------------------------------------------------------------------------------

Muito obrigado meu amigo Kalidás. É muita gentileza sua. Faço votos que sua filha e seu marido façam boa viagem e que aproveitem o melhor possível sua estadia nestas bandas de cá. E claro, seria um grande prazer para mim que viessem conhecer Petrópolis a cidade que me acolheu há 38 anos. Mas se isso for impossível, não deixarei de contacta-los.

Um grande abraço, extensivo a sua família,
SALVADOR

Nenhum comentário: