terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

EU APRENDI

EU APRENDI . . .
. . . Que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de
uma pessoa mais velha.
. . . Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
. . . Que ter uma criança adormecida em seus braços é um dos
momentos mais pacíficos do mundo.
. . . Que só se deve dar conselho em duas ocasiões: Quando é
pedido ou quando é caso de vida ou morte..
. . . Que eu sempre posso rezar por alguém quando não
posso ajudá-lo de alguma forma.
. . . Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada
um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.
. . . Que dinheiro não compra “classe".
. . . Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam
a vida espetacular.
. . . Que debaixo da “casca grossa” existe uma pessoa que deseja
ser apreciada e amada, e não sabe se manifestar.
. . . Que se Deus não fez tudo num só dia, o que me faz
pensar que eu possa?
. . . Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por
essa pessoa.
. . . Que eu gostaria de ter dito a minha mãe que a amava,
uma vez mais, antes dela morrer.
. . . Que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai
aproveitar as que você perdeu.
. . . Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar
sua aparência.
. . .Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está
permitindo que essa pessoa continue a magoar você.

Nenhum comentário: