quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Passeio de Manuel e família ao Algarve

As fotos abaixo foram feitas por ocasião da ida de meu irmão Manuel, esposa e filha, ao Algarve, no fim de semana prolongado de 29/11/08, em visita a nossa sobrinha, Dra. Rosa Maria Tomaz, que possui casa naquela região do país.



Foto 1: Prazeres e Rosa Maria, na Praia da Rocha.


Foto 2: Manuel, Diolinda, Rosa Maria e Prazeres, ainda na Praia da Rocha.


Foto 3: Mesmas pessoas da foto anterior.

Foto 4: Diolinda mãe da Rosa Maria, Prazeres, Luisa e Manuel, ainda na praia da Rocha.


Foto 5: As mesmas pessoas da foto anterior.


Foto 13: Prazeres, Manuel e Rosa Maria, no Campo de Golf, perto da casa da Rosa Maria.


Foto 14: Prazeres, Manuel e Luisa, no mesmo local da foto anterior.


Foto 16: Rosa Maria, Manuel e Prazeres, ainda no campo de golf.


Foto 17: Rosa Maria, Manuel e Prazeres, ainda no campo de Golf.


Foto 26: Roa Maria, Prazeres e Manuel, no aldeamento perto da casa da Rosa Maria.


Foto 28: Luisa, Prazeres e Manuel.

Foto 23: Ninho de Cegonhas. Os ninhos de cegomhas estão protegidos, não podendo ser destruidos.Teem sido até construidos alguns artificiais, para incentivar o desenvolvimento da espécie. Estas aves nidificam no sul de Portugal. No norte e centro não existem.


Foto 29: Minha sobrinha Luisa, gosando as delicias de uma piscina no Algarve.


Foto 33: Meu irmão, e sua esposa, no aldeamento perto da casa da Rosa Maria.


Foto 38: Meu irmão Manuel, sua esposa e minha sobrinha Rosa Maria. Local: Aldeamento, perto da casa da Rosa Maria.

============================================================
Um recadinho para o fotografo, provavelmente a Luisa:
Gostei de todas as fotos, mas fiquei com pena de não terem mandado uma foto da
casa da Rosa Maria.

Nenhum comentário: