quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PATRICIA CEPPAS

De: Paty
Data: 11/9/2008 21:39:49
Para: Salvador
Assunto: Re: F O T O

Sr Salvador! mutissimo obrigada pela foto lindissima! eu sempre gosto muito de receber fotos antigas da minha familia mesmo.... gosto ainda mais quando tem o meu avo, porque infelismente nao tive a oportunidade de conhece-lo, mas tenho certeza que ele foi um homem maravilhoso, e teria sido um avo sem igual... mas sei q de onde ele esta sempre olha por mim! mesmpo sem o conhecer amo-o infinitamente!!!
mas sempre que tiver pode mandar fotos da minha familia sim, guardo todas elas!!! e amo uito recebe-las!!! e mamae tambem sempre adora! rs eu encaminho todas para ela! e ela la no escritorio dela imprime!rs

novamente, muitissimo obrigada pela linda foto!
grande beijo, meu e de minha mae!
Paty

Nenhum comentário: