terça-feira, 9 de setembro de 2008

ACÁCIO COSTA


De: Acácio
Data: 09/08/08 21:12:30
Para: Carlos Coelho
Cc: Salvador Tomaz
Assunto: Minha Foto atualizada

Meus Caras
Estou anexndo a minha foto, tirada ontem, domingo, 7 de Setembro do corrente ano.
Espero que não levem em consideração o meu aspeto de quem tem baixa estima ou é relaxado.
Porque, com barba feita ou barbudo, com bom ou péssimo aspeto, não deixo de ser o Acácio, amigo de todos os seus amigos, e nunca inimigo, mesmo daqueles que não me queiram bem.
Depois de tratar as minhas amigas ovelhas e ter subido uma escadaria com 98 degraus, com alguns platores, cansado por tal, o que faço 3 a 4 vezes por dia, o que me dá um razoavel cansaço, proibido pelo meu médico, sou surpreendido pelo meu Veterinário de celular fotográfico na mão, apontar para mim e fazer clic. E daí, aí está a minha foto, como resultado.
Pareço um velhote, mas não! Espiritualmnte me considero jovem.O que vale é o que está dentro da caixa craniana, a massa encefálica.
Qualquer dia, com baraba feita e bem enfarpelado, verão um Acácio totalmente diferente, no aspeto exterior, pois do interior eu tenho o cuidado de tratar bem, o melhor que posso e que faço todos os dias, nunca descurando do aprimoramento.
Um Abraço
Acácio

Para me ver melhor, aumenta o Zoom para 125%

Nenhum comentário: