domingo, 10 de agosto de 2008

LIGIA CEPPAS DE CARVALHO

Alberto Ceppas de Carvalho, pai da Ligita, é o que está de frente. .

De: Salvador
Data: 10/8/2008 14:06:20
Para: Ligia Ceppas de Carvalho
Assunto: Res: OLÁ!!

Oi Ligita (permita-me trata-la assim, porque era desta forma que eu a trava quando morava em Além Paraíba. Lembra-se ?)
Gostei imenso ter recebido esta sua mensagem. Sempre me lembro de você, sua Mãe, seu Pai e do Joãozito, que infelizmente Deus já levou. Bons tempos que nós vivemos em Além Paraíba. Lembra-se daquela exibição de Ballet que você fez no auditório do Cinema Brasil para uma lotação completa, em que a música era originada de um aparelho de som comandado por mim, que custou a iniciar, enquanto isso vc teve que ficar naquela posição abaixada à espera ? Bons tempos !!! Pelo anexo estou enviando uma foto feita nesse dia, pena você não aparecer. Certamente voce lembra de minha esposa, a Ortelina ? Infelizmente Deus também já a chamou há 10 anos. Eu continuo morando em Petrópolis, sozinho, porque meu filho, neta e nora têm a sua vida em Rondônia, onde residem. Meu filho, o Carlos Manuel, que você não deve ter conhecido, fez a carreira militar até Major, atualmente já está aposentado, mas se formou em advocacia, que vem exercendo em um escritório na cidade de Porto Velho (RO). Minha nora é funcionária do Ministério do Trabalho também em Porto Velho, e minha neta, atualmente com 13 anos está estudando. Minha família ficou assim limitada . Eram mais dois filhos, que nasceram lá em Além Paraíba, mas infelizmente não sobreviveram.
É assim amiga Ligita, fiquei muito satisfeito me ter comunicado consigo. A sua prima Andréa já me tinha dado noticias suas, mas faltava-me o endereço. Agora sim, temos como nos comunicar, o que espero seja com frequência.
Meu abraço carinhoso, com os votos de suas melhoras de saúde,
SALVADOR

-------------------------------------------------------------------------------------------------

-------Mensagem original-------

De: Ligia Ceppas de Carvalho
Data: 10/8/2008 07:58:52
Para: s-tomaz@compuland.com.br
Assunto: OLÁ!!

Sr Salvador eu ainda sou a Ligita apesar de só o mais idosos me chamarem
assim agora. No momento ando meio adoentada (nada sério) e estou ao par do
que o Sr está fazendo. Meu computador é velho por isso não posso enviar
fotos, mas tenho várias informações que assim que melhorar lhe envio. A
Marta Peixoto dise-me que vai lhe enviar as fotos que ela achou.Espero que
sua saúde vá bem assim como a dos seus. Não sei se lhe contaram que
infelizmente meu irmão o Joãozito (João) faleceu em 1986. Teve 2 casamentos
e 2 filhas de cada um. Desculpe parar por hoje, mas aos poucos vou lhe
fornecendo mais dados. Meus filhos Bernard e Filipe já andam na casa dos
quarenta e trabalham em tantas coisa que fica para outra vez, bem como meu
trabalho. As saudades são muitas daqueles e de outros tempos. Quem mora
perto de mim e nos visitamos , falamos no senhor o mês passado, são o
Augusto Pereira (que está muito bem ) e a Zinha sua mulher (que infelizmente
perdeu a irmã a Carolina Pereira que estava com 94 anos).
Espero poder voltar a lhe escrever em breve e que este chegue, pois para
Petrópolis meus e mails nunca chegam. Um grande abraço, cheio de sausades,
Ligia, ou Ligita (como preferir).


!DSPAM:330,489ec9ec5251235479502!

Um comentário:

Marta Peixoto disse...

Adorei ler noticias suas Sr Salvador e da Ligia e Joao (meu primo falecido)Bjos Marta