quinta-feira, 24 de julho de 2008

FAMILIA CEPPAS

De: ferniceppas
Data: 07/23/08 21:30:28
Para: s-tomaz
Assunto: bilhetinho andrea ceppas e marta ceppas

sr salvador ;como vai o sr?sou marta ceppas de carvalho peixoto ,filha de preciosa ceppas de carvalho peixoto e neta de candida ceppas de carvalho ,sobrinha de alberto ceppas de carvalho Fiquei muito contente em saber que o sr esta reunindo material sobre os imigrantes portugueses de castanheira de pera Vou lhe mandar fotos ,diga me de quem pois eu tenho muitas fotos pois herdei as da vovo e mamae vou tambem ver outros materiais posso ter em casa Abraços marta
meu e mail : martaceppaspeixoto@yahoo.com.br

e o da prima ligia ceppas de carvalho filha do alberto ceppas de carvalho: ligiaccc@terra.com.br

estou aqui em teresopolis na casa da fernanda .

Nenhum comentário: